segunda-feira, 16 de maio de 2011 {♥} 09:27
By: desabafos

Oi houje apareceu no meu dicionario a palavra hipocresia por desgraça existem pessoas assim fazem parte do pao nosso de cada dia, mas emfim acho que devemos ser mai hulmildes as vezes e reconhecer os nosso erros e viver com eles e tentar num futuro nao cometelos, houje despresamos pessoas como nos como os ciganos, os de cor negra etc so pelo facto de serem de raças e costumes diferentes mas nao raparamos qu e por dentro somos todos iguais todos temos corazao que late sangue q corre pelas veias orgons enfim nao deixao de ser pessoas por isso embora alguns demostrem que cometem erros nem todos sao iguais a k conhece los lidar com eles alguns sao boas pessoas humildes trabalhadores como nos, mas o que me sorpreendeu houje foi ver como alguem adicionou a pessoa com que estou a tentar  ser feliz que procura ela, nao sei ela e passado para mim posso asegurar com firmeza desejo q seja feliz e que tenha todo aquilo que deseja mas a mim que me deixe tranquilo.
Cada dia que vai passado a voz de anjo faz que os meus dias sejam menos cinzentos, gosto da maneira como pensa como ve a vida darei tempo ao tempo sem pressas quero queestavez saia bem que possa asegurar com certeza que e  tal a pessoa que num futuro acorde e veja ao meu lado da cama,  a que num futuro seja a mae dos meus filhos aque juntos vejamos amahecr e envelhecer um ao lado do outro alegrome de te ter conhecido voz de anjo em pouco tempo vaiste convertindo em alguem especial para mim espero q eu em ti tmb embroa ja me o diseses obg voz de anjo

0 Comentários:

Enviar um comentário

← Back to the blog?