quinta-feira, 19 de maio de 2011 {♥} 16:18
By: desabafos

Bem sei que pareço xatinho mas deixame dizerte que te adoro cada dia que passamos e bonito, sabes cada momento que passa demostras muito que queeres estar comigo isso e importante para alguns podem ser pequenas coisas que vnidas de ti sao muito valioasas para mim, fazes que um dia cinzeno se volte azul fazes que cada estrela brilhe. Ja a algum tempo que nao me sentia assim de bem com alguem aserio obg por cada momento junto ati, sei que junto ati nao sou um mais nem que me falharas. Cada dia tme sorpreendes fazes de todo pa a gente se ver e estar juntos , despertas em mim alguem com vontade d elutar  de querer estar sempre contigo e isso e bom, aserio espero k isto continu embora ambos tenhamos medos de sofrer e de fazer sofrer o outro mas eses medos sei que com o tempo se iram nada mais queda esperar por uma sinal que diga k sim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

← Back to the blog?