sábado, 21 de maio de 2011 {♥} 09:00
By: desabafos

Amizade e uma coisa k nasce com o tempo pensamos que os temos mas posso dizer amigos que isso nao existe o k se faz de amigo apunhala quando menos um espera pode ser que me engane a final sou humano cometo erros como qualquer um ninguem e perfeito mas se alguma coisa tenho e ser unico fiel aos amigos familia namorada, mas o que me faz ser unico as vezes tambem me faz tar so nao me importa os que sempre tiveram comigo, os que nunca me trairam seguiram mas os falsos nao os quero perto, para que par dizerem que bom es e por dertras  darem as costas os simplesmente falarem mal isso nao e amizade nem e nada amigo e aquele que quando um cai esta ai para ajudarte quando cometes erros e o primeiro  a dizerte as coisas mas quando fazes bem tambem saber reconhece lo de essos  posso contar com os dedos das maos que acho k ainda me sobram dedos, amigo nao e aquele que diz fizte o k pudeste desiste e por dtras te diga que es um fallado nao me importa do que falem as minhas costas o que da raiva e se sao tao amigos a falar nas costas porque nao veem e falam de frente isso e ser cobarde nao dar a cara de essos amigos tou farto mas enfim com muitos me hei de cruzar mas tambem sabarei afastar me de eles pois com eles nao vem nada bom

0 Comentários:

Enviar um comentário

← Back to the blog?