domingo, 29 de maio de 2011 {♥} 06:35
By: desabafos

Bem fazia tempo que nao passava por aqui tinha isto meio desleichado :). Houje vim falar de medos e dos erros que por vezes faz que cometamos erros que um dia nos volvemos arrepender embora talvez seja tarde o nao quem sabe. As vezes sentimos tanto medo de coisas por vezes que ficamos parvos medo aos caes, bichos, a um dia ir dormir e nao acordar mais o tao so de de amar e esse e o meu medo, como sabeis sofri no passado pro alguem que nao o mereceu nem um minuto o segundo da minha atençao, houje em dia posso dizer vela a ela o uma desconhecida e o mesmo e tudo graças a uma  pessoa com o nome de vanessa ela com o pouco que me deu fez que todo caminha se no bom sentido, mas o meu medo fez estragos fez que me sentise insegurança medo de dar lo tudo e ficar sem nada, de lutar e perder  de amar e nao ser correspondido, nao e que ela nao demostrava que queria estar comigo porque sim  demonstrava  so que eu estupido fiz asneira fiz que agora mesmo talvez nao exista nada de sentimentos em ela por mim nao reprocho isso axo que se me passa se a mim tambem fazia isso eu quero fazer bem as coisas faze la feliz mas agora penso se nao sera demasiado tarde para isso so posso pedir perdao pedir que me deixes tentar remendar o erro adoro te vanesa

0 Comentários:

Enviar um comentário

← Back to the blog?