quarta-feira, 1 de junho de 2011 {♥} 05:43
By: desabafos

As vezes pensamos que crescemos que ja nao somos crianças mas nao, ao menos no meu caso sigo siendo um puto em todos os sentidos, quiz mudar mas falhei tinha todo para ser aquele quem querias ter a teu lado mas agora faza ja nao tem valor fiz asneira sentia medo nao pretendo desculpar me sei que nao mereço isso pois tantas vezes dize que ia mudar e asneira tras asneira agora so posso dizer que cada momento a teu lado era especial mesmo as vezes que nao te podia dar um beijo o um abrazao eram perfeitos agora so me resta lembrar esos dias com nostalgia penar em seguir em frentre procurar nao comoter erros nao digo que nao me venha doer verte e nao poder resistir a beijar o ver que estaras talvez com tempo com outro sei que te verei feliz e isso vai ser importante porque sei que estaras bem, sentirei ciumes mas nao chorarei calarei levantarei a cabeza e seguirei pa frente sei que alguem como tu vai ser dificl encontrar mas tambem nao quero acho que e hora de estar sozinho um tempo aprender dos erros e corregilos. Recibi a tua sms a dizer que so tinhas olhos para mim e que gostavas de mim alegrei me mas tambem sufri ao saber que esta vez ias embora, nao devia ter feito aquela fita de um puto de 5 anos axo k nem a minha sobrinha o fazia mas agora sei que vais tar melhor sem mim pode q com o tempo vejas o meu cambio e decidas volta ro nao isso nao se pode predizir mas o cambio vou faze lo vai me fazer bem e obg por fazer me ver que era hora de mudar serio obg

0 Comentários:

Enviar um comentário

← Back to the blog?